Histórico do Colégio


  O Centro de Recreação Infantil Parque Maravilha, foi fundado no dia 03/09/ 1996 na Rua General Renato Varandas de Azevedo, nº 112 no bairro Jardim Três Corações em São Paulo - SP. Durante alguns anos crianças passavam horas do dia neste Centro de Recreação para que seus pais pudessem trabalhar. Conhecido como escolinha da tia Mara o Centro de Recreação Infantil Parque Maravilha ganhou prestigio na região por utilizar o período em que as crianças estavam em sua responsabilidade para fazerem atividades voltadas para o ensino e educação.

   O Colégio Parque Maravilha é resultado de um sonho como educador para atender a comunidade com qualidade diferenciada. O Colégio atende Educação Infantil desde 1996, Ensino Fundamental I desde 2004 e finalmente em 14/12/2007 foi concedida a autorização para trabalhar com Ensino Fundamental II.

   O programa de Ensino oferecido é reconhecido pelas autoridades competentes.

   Além do currículo exigido na Base Nacional Comum, o Colégio oferece ainda aulas diferenciadas como: Ballet, Capoeira, Inglês, Informática além da parceria com Academia de Natação.

   Durante mais de 12 anos o Colégio tem atendido parte de uma comunidade no mesmo bairro onde foi fundada em 1996. Com qualidade de ensino e mensalidades acessíveis, o Colégio ganhou espaço e reconhecimento na sua Comunidade.


Missão

   Capacitar alunos desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, obtendo reconhecimento e respeito, oferecendo o melhor clima organizacional aos colaboradores para que contribuam com o futuro formando cidadãos que agregam valores a sociedade com excelência em atendimento e Ensino.


Visão

  Até 2015 atender o Ensino Médio, sendo referência no mercado em que atua ampliando sua clientela em diversas regiões.